segunda-feira, 28 de março de 2011

FUJONA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqG_3G-ByWDqssrc8Umoe2NxQ7u3dFG79I83SDKbmmSr7_S7no4_wFiRLmoyApnUsxbE1ZXfZ982ylHOQRRJVXuRQsy3I0o5nf44TKT_fQSOOdmBY7axa1XN5kcXS9g9ZzPws3rPrcnhKK/s1600/ZC_465B.jpg
         Sexta-feira, dia 25/03 não houve nada de anormal, apenas o fato de, pela falta de um professor, ter sido criado um horário "especial", mas correu tudo bem e os alunos tiveram aula até o final do período de aula. É necessário que salientemos que neste ano as aulas estão transcorrendo  normalmente, e não me lembra que os alunos tenham saído algum dia antes  do horário previsto, e isso é uma vitória, pois em outras escola, por dá-cá-aquela-palha os alunos vão para casa, às vezes, antes do recreio.
         Hoje, segunda-feira, não houve nenhum rebuliço na escola. As aulas transcorreram normalmente. Apenas uma aluna saiu da sala antes da quinta aula. Se embarafustou em algum lugar e não assistiu à quinta aula. É sempre a mesma, enquanto a direção da escola não lhe chamar  atenção, ela vai achar que é melhor que os demais. O pior é que os alunos notam isso e ficam deveras chateados. E com toda a razão. Ano passado havia uma outra que todos os dias chegava à escola bem depois do horário de entrada e saía antes de tocar o fim da aula. Isso quando vinha para a escola. No final do ano ficou para a recuperação só em Português. Quando precisou das notas de Português para ingressar numa escola profissionalizante, não as tinha suficientemente. Perdeu a vaga. Bem feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário